a forma da agua

CRITICS CHOICE AWARDS PREMIA A FORMA DA ÁGUA

O longa de Guillhermo Del Toro foi premiado em quatro categorias, incluindo melhor filme. Já o longa dirigido por Martin McDonagh levou três prêmios.

Realizado ontem, dia 11, a 23ª edição do Critics Choice Awards elegeu o longa de Guillermo Del Toro, A Forma da Água (The Shape Of Water), como melhor filme na premiação que é considerada um aquecimento pré-Oscar.

O filme ainda levou mais três prêmios: melhor diretor para Guillhermo Del Toro, melhor design de produção e melhor trilha sonora para Alexandre Desplat. Já o longa Três Anúncios para um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri), foi premiado nas categorias de Melhor Atriz para Frances McDormand, Melhor Ator Coadjuvante para Sam Rockwell e Melhor Elenco.

As produções da Fox Film se consolidam como favoritos na corrida para o Oscar após ganhar, no último domingo (7), dois Globos de Ouro cada: A Forma da Água, Melhor Diretor, para Guilherme Del Toro e Melhor Trilha Sonora para Filme.

Três Anúncios para um Crime, Melhor atriz de filme – Drama para Frances McDormand e Melhor ator coadjuvante de filme para Sam Rockwell. Os indicados ao Oscar serão anunciados no próximo dia 23 e a entrega do prêmio da Academia acontece em 4 de março.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada https://www.instagram.com/sitenaoseinada/

Twitter – @sitenaoseinada https://twitter.com/sitenaoseinada

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

Deixe uma resposta