Ubisoft inicia testes nos servidores de For Honor

Começou nesta quinta-feira (14) o primeiro teste aberto da nova infraestrutura de servidores dedicados de For Honor, inclusive aqueles que não possuem o jogo. De 14 a 17 de dezembro, os servidores dedicados do game para Xbox One, Playstation 4 e PC estão abertos para experimentação dos aprimoramentos on-line que serão feitos em 2018. Os participantes receberão bônus de acordo com suas participações e também podem concorrer em um sorteio para receber recompensas exclusivas de For Honor.

Os testes abertos acontecem em um ambiente customizado totalmente voltado para os servidores dedicados e os usuários podem usar a lista completa de heróis nos modos 1v1 (duelo) e 4v4 (domínio e tributo). Todas as recompensas obtidas durante a participação nos testes serão enviadas às contas principais dos jogadores após o evento ou transferidas a quem comprar o jogo.. Mais detalhes sobre as recompensas estão no site http://www.forhonorgame.com/opentest.

A transição para servidores dedicados é uma melhoria muito aguardada pelos fãs do jogo e um marco no trabalho contínuo da Ubisoft para For Honor. Desde o lançamento do jogo, a equipe de desenvolvimento realizou mais de 30 atualizações, incluindo o lançamento de seis heróis, seis mapas, modos de jogo, modos ranqueados, opções de personalização adicionais etc..

“A equipe de For Honor tem trabalhado incansavelmente na implementação de servidores dedicados e à melhoria da infraestrutura online atual “, disse Stéphane Cardin, produtor sênior da Ubisoft. “Ao participarem de nosso teste aberto, os jogadores nos ajudarão a oferecer a melhor experiência possível no lançamento oficial”.

Mais informações sobre For Honor podem ser encontradas em nas páginas do Facebook e Twitter do jogo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: