Altered Carbon estreia na Netflix em fevereiro

Consciência pode ser digitalizada… corpos humanos são intercambiáveis… e a morte não é mais permanente, bem-vindo ao mundo de Altered Carbon onde nenhum CORPO vive para sempre. A nova série estreia dia 2 de fevereiro, sexta-feira, na Netflix.

Baseado no romance clássico cyberpunk noir de Richard K.Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

Sua mente foi presa, “no gelo”, durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e muito vivido, oferece aos Kovacs a oportunidade de viver novamente. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato … o do próprio Bancroft. Altered Carbon estreia sexta-feira, dia 2 de fevereiro, na Netflix.

Não deixe de conferir mais informações da nova série original em  netflix.com/alteredcarbon

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: