Escape Time Brasil apresenta sala Assassin’s Creed: Origins

Localizada em São Paulo, a escape room é inspirada no Egito Antigo e jogadores têm 60 minutos para resolver enígmas baseados no game, ajudar Bayek em sua missão e escapar da sala

A Ubisoft e a Escape Time Brasil anunciam uma sala de escape game baseada em Assassin’s Creed: Origins, o novo episódio da famosa série de jogos de ação e aventura da Ubisoft.

Já disponível em São Paulo (Av. Nova Independência, 1056 – Brooklin), o espaço foi inspirado na ambientação e enredo do game e, assim como nos videogames, os jogadores são transportados para o Egito Antigo, onde precisam ajudar Bayek, o protagonista do jogo, a solucionar mistérios relacionados à origem da Irmandade dos Assassinos. A diferença é que, nessa missão, seu maior inimigo é o tempo: são apenas 60 minutos para desvendar todos os mistérios e escapar da sala.

“A sala temática de Assassin’s Creed: Origins é um ambiente lúdico que alia o melhor de cada um dos jogos, tanto o virtual quanto o real. A parceria com a Ubisoft mostra que a Escape Time está ligada nas principais tendências do universo do entretenimento e buscando transferir o que há de melhor nele para as salas de escape”, explica Claudio Santiago, diretor da Escape Time Brasil.

A sala “Assassin’s Creed: Origins” tem nível de dificuldade médio e pode ser jogada por grupos de três a oito pessoas por rodada. De acordo com os testes realizados pela Escape Time, cerca de 30% dos desafiantes conseguem escapar da sala antes dos 60 minutos. A atração está aberta de segunda a quinta-feira, com ingressos a R$ 69, e sextas, sábados, domingos e feriados, a R$ 79, sempre das 14h, às 22h, na sede da Escape Time Brasil, em São Paulo/SP.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada 

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: