looke

Acesse https://www.looke.com.br

Una chega ao Looke nesta semana

Produção Una chega ao streaming de vídeo nesta sexta-feira trazendo discussão sobre abuso sexual e pedofilia

Em meio a diversas denúncias e escândalos sexuais noticiados em 2017, o longa Una traz para o cinema um importante debate a respeito de pedofilia, estupro de vulnerável, abuso sexual e também uma história de amor.

Lançado nos cinemas brasileiros em abril e bem avaliado pela crítica especializada, chega agora às principais plataformas de streaming, como Looke, NOW e VIVO Play, para aluguel ou aquisição digital, por preços a partir de R$ 9,99 para locação e R$ 29,99 para compra.

A trama do filme se desenvolve após um complicado relacionamento entre o vizinho mais velho Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara), quando a menina tinha apenas 12 anos de idade.

Após quinze anos, Ray é confrontado com o passado quando Una o encontra e chega sem avisar em seu trabalho procurando respostas sobre o abuso que sofreu.

Neste momento Ray está casado e é chefe de família, mas os dois irão precisar ressuscitar sua relação e compreender um inabalável amor danificado e contestado.

Indicado a três prêmios e dirigido por Benedict Andrews, traz em seu elenco Rooney Mara, Ruby Stokes, Ben Mendelsohn, David Shields, Riz Ahmed, Tobias Menzies e Poppy Corby-Tuech.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: