The Walking Dead “Some Guy” – Agora a guerra começou de verdade

Com um inicio de episódio “Gore” cheio de corpos mutilados e muitos zumbis, “Some Guy”, mostrou que a guerra realmente começou.

Anúncios

Com um início de episódio “Gore” cheio de corpos mutilados e muitos zumbis, “Some Guy”, mostrou que a guerra em The Walking Dead realmente começou.

Spoilers abaixo

Um episódio que finalmente mostra que a guerra é forte dos dois lados, e com as baixas no grupo do Rei deixou bem claro que os Salvadores estão muito bem armados e protegidos. Some Guy foi eletrizante do começo ao fim mostrando que os personagens que adoramos realmente são diferentes quando comparado aos outros sobreviventes, que podem sim fazer a diferença e vencer uma guerra que começa agora.

Mesmo sem a aparição de Negan o episódio conseguiu se manter e agradar, onde conseguimos ver um lado real do Rei Ezekiel e lamentar verdadeiramente a perda de um personagem. Desta vez foi possível sentir o peso das ações e as consequências de se entrar em uma guerra, sem o dilema chato e raso dos episódios anteriores. Agra sim vimos todos se digladiando e tendo que enfrentar até mesmo seus amigos e companheiros que morreram e voltaram para assombrar suas mentes.

Com uma narrativa tão simples como sua direção o episódio “Some Guy” deixa a discussão e o futuro da guerra mais interessante e maduro, agora parece que The Walking Dead vai voltar a ser imprevisível e impressionante como conferimos e gostamos nas primeiras temporadas. Lembrando que a oitava temporada de TWD é exibida aos domingos, na Fox.


Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: