Rick-The-Walking-Dead

The Walking Dead “The Damned” – muita ação e encontro “inusitado”

O segundo episódio da oitava temporada de The Walking Dead contou com muita ação com o inicio da guerra conta os Salvadores, alem de um encontro “inusitado” de Rick com um personagem que esteve presente na primeira temporada, mas ainda falta algo para que a série realmente volte a ter o peso das primeiras temporada.

Anúncios

O segundo episódio da oitava temporada de The Walking Dead contou com muita ação neste início da guerra contra os Salvadores, além de um encontro “inusitado” de Rick com um personagem que esteve presente na primeira temporada, mas ainda falta algo para que a série realmente volte a ter o peso das primeiras temporada.

A ação foi destaque em “The Damned” que contou com muito tiroteio, e com o grupo de Rick começando a ter suas primeiras perdas, mas mesmo assim ainda falta dentro do roteiro a carga dramática que as primeiras temporadas tinham. Continuando os acontecimentos de “Mercy” sem a confusão da timeline, o segundo episódio conseguiu agradar um pouco mais, o que faz acreditar que a série vai melhorar ainda mais.

Agora o fatídico encontro de Rick com Morales (esse é o nome dele), não foi assim tão bombástico como o showrunner da série imaginou que fosse. Esse personagem participou da primeira temporada, mas não fazia parte daqueles que são realmente importantes para a trama e algumas vezes essa tentativa de chocar o público é muito rasa e acaba fazendo com que até mesmo algumas teorias fiquem fracas e sem sentido, entre elas nos fazendo pensar agora que se o grupo de Rick tivesse ido junto com Morales e sua família eles provavelmente iriam estar com Negan atualmente.

The walking Dead precisa voltar a ser o que era, pois como fã da série ainda estou querendo muito ficar surpreso novamente com episódios da série.


Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: