The Walking Dead “Monsters” – Mais do Mesmo e falta de emoção

Novo episódio de The Walking Dead continua se repetindo com tramas que não empolgam e tentativas de surpresas que já são esperadas e não mudam.

Spoiler abaixo:

O terceiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead foi ao ar neste domingo e continua a desagrada. Com uma trama que vai se enrolando, a “guerra” contra os Salvadores não empolga e tudo aquilo o que nós fãs esperávamos acontecer acabou se tornando algo chato e lento. Mesmo com muita ação durante o episódio os desfechos são os mesmos que já vimos durante todas as temporadas, como Rick sendo salvo por Daryl após a aparição de Morales, aparição esta que deveria ser bombástica e terminou em menos de cinco minutos.

A decisão de Morgan o levou novamente ao mesmo dilema a temporada passada e a conversa entre Jesus e Meggie não faz sentido nenhum nesse momento da trama. Então pontos como esses fizeram com que o episódio se tornasse o pior da temporada até agora, com exceção de alguns momentos com Ezekiel que demonstraram que o Rei de Kingdom tem a lealdade dos que o seguem.

Ainda espero que The Walking Dead melhore, mas confesso que estou perdendo as esperanças.


Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: