Canal-History

Destaques da semana no History

o HISTORY estreia o especial A Evolução dos Carros (5) e apresenta episódios inéditos de Detroit Sobre Rodas, O Último Reino, O Sócio, Caçando Hitler, Alienígenas do Passado, Sobrevivendo Abaixo de Zero e Desafio Sob Fogo.

A nova série do HISTORY, Detroit Sobre Rodas (Detroit Steel), acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.

Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona Pam para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente.

Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho, é representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.

No episódio inédito O preço correto, Adam restaura um Oldsmobile de 1984 para seu irmão com um orçamento justo. Ron, por sua vez, aceita o desafio de sua vida quando lhe pedem para pintar um Bi-Autogo de 100 anos.

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Este é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.

No elenco, Alexander Dreymon (American Horror Story) como Uhtred, David Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily Cox (Homeland) como Brida, Ian Hart (Boardwalk Empire) como Beocca e Tobias Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

No episódio desta semana, quando os espiões se infiltram no exército de Cumguinand, Uhtred tem de confiar em suas tropas para protegê-lo de um ataque perigoso. Ele volta a cavalgar e a sede de vingança de Kjartan se torna cada vez mais forte. Hild embarca em uma jornada de autodescoberta e considera trocar sua vida como monja pela de guerreira. Enquanto isso, Uhtred sofre uma grave traição.

Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

https://soundcloud.com/naoseinada

 

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: