Terceira temporada de ‘Orange Is The New Black’ chega ao Paramount Channel

A aguardada terceira temporada de ‘Orange Is The New Black’ está chegando ao Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 18 de outubro, às 22h, o canal estreia o primeiro episódio da temporada, com exclusividade na TV paga.
A penitenciária de Litchfield se mantém como cenário e, nestes novos episódios, a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.
Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange Is The New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’ 3ª TEMPORADA – PARAMOUNT CHANNEL
Estreia: quarta-feira, 18 de outubro, às 22h.
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

 

Deixe uma resposta