The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia | Paramount Channel confirma estreia da terceira temporada

O Paramount Channel confirma a data de estreia da 3° temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’: domingo, 18 de agosto, às 20h. A série terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados no canal semanalmente.

Desde 15 de junho, a nova temporada também está disponível no Paramount+, serviço on-demand da Viacom, para os assinantes da NET assistirem no NOW. Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que já conta com as duas temporadas anteriores. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

SERVIÇO – ESTREIA 3ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

Estreia: Domingo, 18 de agosto, às 20h, no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 20h, no Paramount Channel.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: