Orange Is The New Black

Paramount Channel estreia 4 temporada de Orange Is The New Black

Com exclusividade na TV paga, novos episódios da série estreiam amanhã, quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h, no canal

Orange Is The New Black, uma das séries mais premiadas e aclamadas pela crítica, está de volta em sua quarta temporada, no Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga.

A quarta temporada é contextualizada através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez a autora da série passa a evidenciar também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama. A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas que super lotaram a prisão.

Com muito drama e o humor irreverente de cada personagem, a nova temporada traz diversas novidades, fazendo com que a expectativa para os próximos episódios aumente ainda mais.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange Is The New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

Estreia: Quarta-feira, 17 de janeiro, às 22h.

Episódios inéditos: Toda quarta-feira, às 22h.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: