Confira os destaques da programação Telecine

Esta semana a rede Telecine apresenta filmes para todos os gostos com destaque para TROLLS e a Superestreia da semana LA LA LAND.

DIA 28 (SEGUNDA)

TROLLS (Trolls)
No Telecine Premium às 20h15
Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits como a dançante “Can’t Stop the Feeling”. Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Canção Original. Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani.

DIA 29 (TERÇA)

O GRANDE MILAGRE (Big Miracle)
Estreia no Telecine Touch às 22h
Baseado em um momento histórico, descrito no livro “Freeing the Whales”, de Thomas Rose, o filme rodado no Alasca conta o episódio político que uniu duas potências rivais (Estados Unidos e União Soviética) durante a Guerra Fria: o salvamento de três baleias presas no mar do Ártico. A mobilização começou quando um repórter e uma ativista do Greenpeace, inconformados com a tragédia, chamaram a atenção dos governos e da população em geral.

DIA 30 (QUARTA)

TÔ RYCA!
No Telecine Pipoca às 19h55
Estrelada pela versátil Samantha Schmütz, a comédia nacional reúne um elenco de peso do humor como Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet, Fabiana Karla e Marcus Majella. Em sua estreia como protagonista nos cinemas, Samantha é a frentista Selminha que, de repente, recebe uma milionária herança de família, mas para conseguir ficar com o dinheiro, precisa vencer o desafio deixado pelo tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias. O longa marca a última atuação da saudosa Marília Pêra nos cinemas.

DIA 31 (QUINTA)

LOUCAS DE ALEGRIA (La Pazza Gioia)
Estreia no Telecine Cult às 23h50
A comédia se passa em um hospital psiquiátrico e mostra as histórias paralelas das pacientes Beatrice (Valeria Bruni Tedeschi) e Donatella (Micaela Ramazzotti), que combinam um plano de fuga da instituição. Valentina Carnelutti, Sergio Albelli e Tommaso Ragno completam o elenco do divertido filme.

DIA 1º (SEXTA)

O ÚLTIMO GRANDE GUERREIRO (Squanto: A Warrior’s Tale)
Estreia no Telecine Fun às 18h10
O filme faz uma viagem ao tempo e volta ao século XVII, época em que a atenção da Europa estava focada no Novo Mundo. Quando o índio Squanto (Adam Beach) é capturado por ingleses e levado para o Reino Unido, ele lida com a nova civilização e aprende novos valores e costumes. Mas o sonho de retornar à tribo e à amada não sai de sua cabeça.

DIA 2 (SÁBADO)

LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES (La La Land)
Estreia no Telecine Premium às 22h
Não foi à toa que La La Land: Cantando Estações ganhou seis estatuetas no Oscar e sete categorias do Globo de Ouro. O filme, que chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 2 de setembro, encanta todas as gerações com um show de atuação de Ryan Gosling e Emma Stone – premiada como atriz em ambas as competições. Eles cantam, dançam e emocionam o público com a história dos românticos e idealistas Sebastian e Mia. Dirigido por Damien Chazelle, o musical se passa em Los Angeles e é uma homenagem ao cinema e a Hollywood. Sebastian é um pianista que sonha abrir o seu próprio clube de jazz. Quando conhece Mia, uma garçonete aspirante a atriz, se apaixona perdidamente e, juntos, correm atrás de seus sonhos.

DIA 3 (DOMINGO)

FUGA DE LOS ANGELES (Escape From L.A.)
No Telecine Action às 23h50
Ação é o que não falta na nova missão de Snake Plissken, personagem de Kurt Russell que ficou famoso em 1981 com o filme Fuga de Nova York. Desta vez, a história se passa em Los Angeles e o aventureiro é convocado pelo Presidente dos EUA (Cliff Robertson) para recuperar uma caixa poderosa que, cujo conteúdo, põe em risco todo o planeta. O material está em mãos erradas, justamente com a filha do político, que é contra o governo do pai e ameaça entregar o objeto para o principal chefe de quadrilha da cidade. Na sequência, Russell começa o filme com o mesmo figurino usado na última cena do primeiro, rodado 15 anos antes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s