A partir desta semana o streaming do Telecine passou a ser integrado ao conteúdo da plataforma Globoplay. A mudança foi anunciada em outubro e agora que se concretizou o Telecine passa a oferecer seu catálogo, que reúne mais de dois mil títulos, em uma experiência integrada com o Streaming da Globoplay, onde os assinantes poderão navegar pelas franquias, cinelists, gêneros e trilhos com a melhor curadoria para escolherem seus filmes.

A mudança foi realizada para ampliar a capilaridade de distribuição e não tem impacto em preço, gerando ainda uma experiência integrada com outros conteúdos Globoplay. Em breve, os assinantes terão a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no Globoplay.

Os assinantes já começaram a receber comunicados via e-mail sobre a mudança. Neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet. Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continuará a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine. Ainda na plataforma do Globoplay, existe a opção de assinar o Telecine ou um combo Globoplay+Telecine.

Com a oferta da experiência Telecine na plataforma do Globoplay, o assinante ganha um novo espaço cheio de novidades a caminho e a possibilidade de assistir a grandes lançamentos, como Um Lugar Silencioso – Parte II, Velozes e Furiosos 9, O Poderoso Chefinho 2 e G.I. Joe Origens: Snake Eyes.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.