Trolls chegam ao Telecine

A fofura toma conta da Superestreia deste sábado, dia 26, com a animação Trolls, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser. Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits, como a dançante “Can’t Stop the Feeling”.

Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria Canção Original. Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, dupla que já trabalhou em franquias como Shrek e Bob Esponja, o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani.

Enquanto as criaturinhas de cabelos extravagantes vivem para dançar, cantar e abraçar, os Berguens se incomodam com a animação dos trolls e acreditam que só encontram a felicidade quando devoram seus adversários.

Em 2017, a animação brasileira completa 100 anos desde a exibição de O Kaiser, a primeira criada no país. Além de Trolls, o Telecine Play disponibiliza filmes do gênero que são sucesso de público como: Kubo e as Cordas Mágicas, Meu Malvado Favorito 2, Procurando Dory, Pets – A Vida Secreta dos Bichos, O Bom Dinossauro, Divertida Mente, A Era do Gelo: O Big Bang, Kung Fu Panda 3, Zootopia: Essa Cidade É O Bicho e Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme.

SERVIÇO – Trolls (Trolls)
Sessão Superestreia
Dia 26/8, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 27/8, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

 

Deixe uma resposta