Level Up lança “A Maldição de Glast Heim” em Ragnarok Online

O jogo Ragnarok Online tem fãs espalhados por todo o mundo e muitos esperam ansiosamente para jogar uma aventura específica que só está disponível em algumas regiões: “A Maldição de Glast Heim”. Para os jogadores brasileiros a espera acabou e a Level Up, responsável pela distribuição do jogo no Brasil, anuncia que o episódio já está disponível no país e que os usuários já podem atravessar a fenda temporal para voltar no tempo no MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) da Gravity.
“Os canais da Level Up são um termômetro dos desejos da comunidade brasileira de jogadores e ‘A Maldição de Glast Heim’ era um dos conteúdos mais aguardados pelos fãs de Ragnarok. Esperamos que eles se divirtam muito com a novidade”, disse Júlio Vieitez, CEO da Level Up.

Nesse episódio, os jogadores precisarão voltar ao passado por meio de uma Fenda Temporal para ajudar a mudar o trágico destino da poderosa cidade de Glast Heim, a capital do reino de Rune-Midgard que vive às trevas desde que foi amaldiçoada pela vidente Himmelmez.

Os jogadores ainda poderão aproveitar essa viagem no tempo para adquirir itens inéditos derrotando monstros e também conquistar recompensas valiosas, como as Manas Coaguladas e os Cristais do Tempo. Esses novos itens podem ser trocados por um equipamento muito especial: as Botas Temporais, que concedem bônus raros e variados aos usuários.

Outras recompensas disponíveis no novo episódio são cartas muito úteis para determinadas builds: Cavaleiro Desmorto, Origem da Maldição (MVP), Amdarais (MVP) e Cavaleira Desmorta.

“A Maldição de Glast Heim” pode ser acessada por jogadores com nível 130, que terão uma hora para completar essa aventura. Caso desistam antes do final, terão que aguardar um longo período para poder jogá-la novamente.

Mais informações sobre a história, os personagens, a instância e as recompensas de “A Maldição de Glast Heim” estão disponíveis em http://ragnarok.uol.com.br/episodios/old-glastheim/#topo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s