bgs

BGS anuncia participação da CD Projekt Red com novidades de GWENT: The Witcher Card Game

A Brasil Game Show acaba de anunciar a participação de mais uma grande marca na décima edição do evento: a CD Projekt Red.

O estúdio polonês que estreou na feira no ano passado retorna à BGS com um estande de 300m² e muitas atrações, como uma área free-to-play onde o público poderá se divertir com “GWENT: The Witcher Card Game”, seu jogo de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que ainda está em fase de beta público, sem data oficial de lançamento.

No estande, a CD Projekt Red terá um palco exclusivo com atividades e atrações interativas para os visitantes. Também estarão na BGS desenvolvedores internacionais envolvidos na produção de “GWENT: The Witcher Card Game”.

“Será um grande prazer fazer parte da principal feira de games da América Latina e estar presente pela primeira vez em território brasileiro. Estou muito empolgado para conhecer nossos fãs, jogadores e passarmos nossas tardes jogando partidas de GWENT”, comenta Pawel Burza, especialista de comunidade da CD Projekt Red.

“Os fãs de card games que forem à Brasil Game Show irão se divertir muito com GWENT. Temos certeza que será mais uma grande atração da décima edição da BGS e que levará milhares de jogadores para o estande da CD Projekt Red”, disse Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show.

Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo, cujo beta público já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.

Par esta edição também foram confirmadas seis atrações internacionais: Hideo Kojima, lenda dos games e criador da série Metal Gear; Ed Boon, responsável pela série Mortal Kombat; Nolan Bushnell, criador do Atari; David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activision; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e responsável pela icônica identidade visual de GTA.

Para conferir de perto todas as novidades da Brasil Game Show 2017, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br onde os ingressos para cada dia da BGS custam R$ 79,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 237,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Lembrando que têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: