Mestre dos Mares é destaque na programação do Space

A programação da semana no canal Space vai contar com Mestre dos Mares como destaque, veja lista completa abaixo:

Segunda-feira, 14 de agosto, às 22h30

6 Balas
(Six Bullets Aka The Butcher, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Jean Claude Van Damme, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman, Charlotte Beaumont, Steve Nicolson, Uriel Emil Pollack, Louis Dempsey, Mark A. Lewis. Sinopse: Quando o tráfico humano é um inimigo, chamam Jean-Claude Van Damme. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália (Van Damme) vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um lutador de MMA conhecido foi raptada por um tráfico de Moldova. Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.

Especial Oriente Extremo

Eles podem até estar ‘do outro lado do mundo’, mas quando o assunto é ação, porradaria e explosão os astros do cinema oriental se tornam nossos melhores amigos. O SPACE apresenta nas suas terças-feiras de agosto o especial Oriente Extremo: sempre um filme na faixa das 22h30 trazendo os melhores títulos de ação!

Terça-feira, 15 de agosto, às 22h30

Tempestade de Fogo
(Firestorm, 2013) Ação, China, 16 anos. Direção: Alan Yuen. Com: Andy Lau, Chen Yao, Ka Tung Lam. Sinopse: Uma tempestade está se dirigindo para a cidade de Hong Kong , e com ela vem uma outra ocorrência destrutiva. Um policial veterano que luta contra a própria moralidade, tenta capturar uma quadrilha de criminosos experientes, que promete derrubar tudo o que toca.

Quarta-feira, 16 de agosto, às 19h25

Mestre Dos Mares – O Lado Mais Distante Do Mundo
(Master And Commander: The Far Side Of The World, 2003) Guerra – Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Peter Weir. Com: Russell Crowe, Paul Bettany, Billy Boyd, James D’arcy, Lee Ingleby, Edward Woodall, Chris Larkin, Max Pirkis. Sinopse: Em alto-mar, só os heróis sobrevivem. Com dez indicações ao Oscar, Mestre dos Mares conta com a atuação de Russell Crowe (O gângster, Os indomáveis) e a direção de Peter Weir (O show de Truman, A sociedade dos poetas mortos, A testemunha). Uma grande aventura ambientada em 1800 na qual o som também é protagonista: ondas que batem violentamente nos navios e facas afiadas ao ritmo dos tambores, que aumenta à medida que as pisadas enérgicas da tripulação se convertem em corridas retumbantes. Todos estão prontos para lançar os canhões: a batalha vai começar, e em meio a esse eco envolvente aparece Crowe como Jack Aubrey, um capitão de guerra da Marinha britânica que tenta derrotar os franceses nas guerras napoleônicas. Uma história fascinante que além de mostrar combates espetaculares, para o prazer dos apaixonados pelas aventuras marítimas, fala de valores como a honra, a amizade e o patriotismo.

Quinta-feira, 17 de agosto, 00h

A Rainha do Sul – Episódio Inédito “Só O Amor De Uma Mãe”
Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Sexta-feira, 18 de agosto, às 22h30

Terror Nos Bastidores
(Final Girls, The, 2015) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com: Malin Akerman, Adam Devine, Taissa Farmiga. Sinopse: Max, uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

Sábado, 19 de agosto, às 22h30

Gigantes De Aço
(Real Steel, 2011) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn. Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô!

Domingo, 20 de agosto, às 21h

Atirador
(Shooter, 2007) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Antoine Fuqua. Com: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra. Sinopse: Um ex atirador de elite (Mark Wahlberg) que vive isolado nas montanhas é recrutado por um militar para impedir um complô contra o presidente dos Estados Unidos. Ele aceita o serviço, porém, é traído. Agora, precisa salvar sua vida e descobrir quem foi o traidor.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta