NETFLIX EXPANDE SEUS INVESTIMENTOS NA AMÉRICA LATINA

Durante o evento “Vive Netflix” que aconteceu na Cidade do México, o diretor executivo de Conteúdo, Ted Sarandos, anunciou uma nova produção original que será filmada inteiramente no México – Diablero, produzido por Juan Gordon e Pedro Uriol da Morena Films . O produtor executivo e diretor da série, J.M. Cravioto (El Chapo, Sr. Ávila, El Más Buscado) e o diretor Rigoberto Castañeda (Paramédicos, Hasta que te Conocí, KM31) se juntam a uma crescente lista de produções originais latino-americanas que a Netflix tem levado para o público ao redor do mundo.

Com 50 produções originais inéditas ou em nova temporada*, provenientes da América Latina previsto até 2018, a Netflix está investindo em vozes locais que expandem o leque de histórias que estão sendo criadas. Por sua vez, essas histórias verdadeiramente latino-americanas estão cativando assinantes globalmente como o thriller distópico 3%, do Brasil, e o ágil drama político Ingobernable, do México, gerando inesperadas comunidades de fãs em países como Coreia, Itália, Turquia e Austrália.

“Os talentos de diferentes países da região estão quebrando paradigmas de como tradicionalmente o storytelling latino-americano costuma ser conhecido”, disse Ted Sarandos, diretor executivo de Conteúdo da Netflix. “Como parte da expansão do nosso investimento na região, estamos à procura de inovadores que estejam entusiasmados para redefinir as fronteiras do entretenimento na América Latina, o que faz da oportunidade de impulsionar formatos pouco explorados como por exemplo, o stand-up, ainda mais interessante. É também por isso que uma história única e de alta qualidade como Diablero é tão atraente”.

A mais nova série da Netflix produzida no México, Diablero, é um drama de fantasia e terror que conta a história do padre Ramiro Ventura, um sacerdote que busca a ajuda de um lendário caçador de demônios o “diablero” Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy Gama, uma autêntica super heroína, este improvável trio acarreta uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade.

Diablero também tem um toque de comédia e é baseada no livro “El Diablo me obligó”, de F.G. Haghenbeck. Junto com Cravioto e a produtora Morena Films, entre os roteiristas estão Pablo Tebar, Veronica Marza, Gibrán Portela, Luis Gamboa e José Rodríguez. Os assinantes da Netflix de todos os lugares poderão assistir de camarote a esta batalha sobrenatural entre demônios e anjos em 2018.

Juntamente com os novos especiais de stand-up, Diablero se junta a uma lista ainda maior de produções originais filmadas na América Latina, incluindo Ingobernable, Club de Cuervos, La Casa de las Flores, Edha, Narcos, Samantha!, O Mecanismo, O Matador e 3%, entre outros.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s