Game of Thrones “The Queen’s Justice” – Seria Missandei Uma Traidora?

Agora todo episódio de Game of Thrones é espetacular e muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, com isso são criadas teorias que rodam a internet durante a semana. A mais nova teoria que foi levantada durante o terceiro episódio da sétima temporada é se a servente e conselheira de Daenerys, Missandei, é uma traidora e está passando os planos da Mãe dos Dragões para a Rainha Cersei.

Outro episódio alucinante de GoT chegou neste domingo com reencontros, batalhas e o encontro mais esperado para os amantes da série e dos livros de George R.R. Martin. Finalmente pudermos ver Daenerys Targaryen e Jon Snow se conhecendo, com farpas e ameaças a primeira conversa dos dois personagens mais adorados de Westeros não foi bem o que muitos fãs esperavam, mas foi a melhor maneira de começar uma conversa entre o proclamado Rei do Norte e aquela que se diz Protetora dos Setes Reinos. Sem dizer é claro que Tyrion Lannister estava presente e durante o episódio fui crucial para que “Rei” e “Rainha” se entendessem.

Como disse no início do texto muito acontece agora durante os episódios que por enquanto estão crescendo, tornando-se um melhor que o outro, e desta vez podemos ver Bran e Sansa se reencontrando com direito a Bran se denominando o Corvo de Três Olhos, e realmente trazendo um ar de um ser Onipresente e muito poderoso, demonstrando até ser um tipo de Dr. Manhattan de Watchmen.

Sansa Stark (Sophie Turner) e Petyr Baelish (Aidan Gillen)

Todos os núcleos são bem trabalhados o que faz com que fiquemos presos a história, sempre prestando atenção e não deixando passar nada. Como no momento em que Sor Davos fala com Missandei, perguntando de onde a conselheira de Daenerys veio. Missandei então responde que é de Naath, então Davos diz que não reconhece o sotaque da moça e ela fica estranha.

Essa é uma das causas que nos faz pensar na teoria de que Missandei é na verdade uma traidora, além é claro de que ela é uma das pessoas que fazem parte do conselho de Daenerys e está sempre presente durante as estratégias de batalha, e não podemos esquecer também da profecia que ronda a Mãe dos Dragões, onde ela seria traída por amor (Sor Jorah), por sangue (Seu irmão) e por ouro, que provavelmente possa ser Missandei.

Será que Lorde Varys não é tão fiel assim com Daenerys, ou Mindinho teria alguém infiltrado desde o começo nos aposentos da Rainha, ou até mesmo Cersei é mais esperta do que imaginamos?

São questões que apenas e Game of Thrones consegue deixar no ar, lembrando que muito mais coisas aconteceram durante o episódio. Mas isso precisa ser debatido com mais tempo, em nosso podcast.


A sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar todo domingo as 22 horas na HBO.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

2 thoughts on “Game of Thrones “The Queen’s Justice” – Seria Missandei Uma Traidora?”

  1. A melhor noticia vai ser quando Bran Stark dize a verdade de Jon Snow! Casa Stark é a minha casa favorito na série, os personagens são complexos e fornecer elementos-chave para a série. Espero que os quatro irmãos se reunir e juntar-se com Daenerys e Tyrion. Game Of Thrones é a minha preferida

Deixe uma resposta