Análise – One Punch-Man

O anime One Punch-Man ganhou muitos fãs com sua primeira temporada, uma sátira de animes de ação e histórias de Super herói a animação é muito engraçada com visual incrível e realmente me fez voltar a ver essa arte japonesa.

O anime One Punch-Man ganhou muitos fãs com sua primeira temporada, uma sátira de animes de ação e histórias de Super herói a animação é muito engraçada com visual incrível e realmente me fez voltar a ver essa arte japonesa. E logo de início eu recomendo ver dublado na Netflix.

O anime é baseado no mangá que é publicado desde 2009, que conta conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno. Saitama vence os inimigos com apenas um soco, essa premissa parece trazer uma história raza mas One Punch-Man consegue prender o espectador com momentos engraçados e reviravoltas interessantes, lembrando é claro das batalhas que mudam o tom do anime e muitas vezes deixando tudo mais sério e destruidor.

A dublagem em alguns momentos chega a lembrar Yuyu Hakusho, com piadas e termos adaptados para o Brasil, deixando alguns diálogos mais engraçados do que no áudio original. Assista a primeira temporada completa que está disponível na Netflix, enquanto não chega a segunda temporada que está marcada para setembro deste ano no Japão.

Nota: classificacao-positiva


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: