Escape60 inaugura nova sala “Pânico no Metrô”

A nova unidade Jardins do Escape 60 acaba de apresentar uma nova e desafiadora sala para os fãs de mistério. Pânico no Metrô te levará diretamente para o metrô londrino para uma imprevisível missão.

O Escape 60 é uma experiência indoor onde a equipe é levada para vivenciar um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e inteligência. Os participantes são serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída.

A história da nova sala se desenvolve no metrô Londrino quando algo sinistro ocorre e um dos trens para subitamente entre as estações Picadilly Circus e Green Park. Alguns vagões haviam sido completamente vandalizados na noite anterior o que sinalizava que algo ruim estava por vir. Hoje, um grupo anarquista de Hackers invadiu todos os sistemas da cidade e instaurou o caos! Todos os meios de comunicação estão interrompidos. As portas estão bloqueadas e tudo indica que os trens estão fora de controle. Mas a situação pode piorar! Um dos trens desgovernados está vindo na sua direção e vocês têm apenas 60 minutos para escapar antes da colisão fatal.

Nós do Site NãoSeiNada já visitamos várias salas do Escape60 e com certeza vale muito a pena participar!

Serviço:

Escape 60 Jardins
Endereço: Avenida Rebouças, 765, Cerqueira César – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: Seg. a Qui – das 10:00 às 22:30 horas
Sex e Sáb – das 10:00 à 23:50 horas
Dom: das 10:00 às 22:30
Tel.: (11) 3061-1911.
Ingressos: no www.escape60.com.br.
Valor: R$ 79,00 (mínimo 4 participantes)

One thought on “Escape60 inaugura nova sala “Pânico no Metrô””

Deixe uma resposta