Hearthstone: Cards gratuitos e série de quadrinhos inédita

Próxima expansão de Hearthstone, Cavaleiros do Trono de Gelo, chegará aos computadores e dispositivos móveis de todo o mundo em agosto com novas mecânicas e 135 cards inéditos.

Enquanto se preparam para enfrentar a fúria do Lich Rei, o protagonista do mais novo episódio do game de cards colecionáveis que já conquistou mais de 70 milhões de jogadores, os fãs do jogo podem aproveitar algumas das novidades preparadas pela Blizzard Entertainment:

Cards gratuitos de “Cavaleiros do Trono de Gelo” durante o “Festival do Gelo
Por tempo limitado, os jogadores de Hearthstone terão a oportunidade de ganhar pacotes com cards da nova expansão jogando missões diárias no modo Arena. E isso não é tudo: enquanto a neve cai, haverá também Contendas especiais alusivas ao tema do festival.

Série de quadrinhos inédita e gratuita
A primeira série em quadrinhos de Hearthstone já está disponível para leitura on-line ou download em PDF. Dividida em três partes, a narrativa acompanha as peripécias de um bardo que encanta os frequentadores da taverna com histórias intrigantes sobre Azeroth. Haveria alguma verdade escondida na imaginação fértil desde forasteiro? Leia para descobrir!
Hearthstone: Cavaleiros do Trono de Gelo já está em pré-venda com uma oferta especial de 50 pacotes de cards da expansão por R$ 110, além de um verso de card exclusivo do Senhor do Flagelo. Para conhecer as novidades e as novas mecânicas da expansão.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s