Game of Thrones – “Dragonstone” mostrou quem é Arya Stark e possível Azor Ahai

A tão esperada sétima temporada de Game of Thrones estreou no ultimo domingo (16) na HBO e já é a maior estreia de temporada da série, com milhões de espectadores pelo mundo. E nós do site NãoSeiNada vamos iniciar nossos “pitacos” com esse episódio que mostrou quem é Arya Stark, a destemida menina capaz de matar muitos sem se quer desembainhar a sua espada. E quem sabe Sandor Clegane possa ser Azor Ahai.
SPOILERS DE TODO EPISÓDIO ABAIXO.

“Dragonstone” é o título do primeiro episódio desta temporada que mostra Arya dizimando a casa Frey no melhor estilo dos “Homens Sem Rosto”, mostrando de cara que a série ainda consegue surpreender seus fãs, essa com certeza é a melhor cena inicial de toda a série. Bran chegando na muralha mais confiante com todo seu poder, uma pequena cena que apresenta um Bran renovado mais maduro, sabendo que o Rei da
Noite está marchando para chegar na Muralha.

Tudo é bem explicado nesse episódio, muitas das pontas soltas no final da temporada passada são resolvidas, e até mesmo algumas teorias são explicadas e outras até caíram em terra, mas o que deixou o episódio ainda mais épico foi o fato de vermos toda a emoção de Khaleesi chegando na Pedra do Dragão (Dragonstone).

Todos os núcleos principais foram representados e colocados no episódio de maneira orgânica, como foi o caso de Sam que aparentemente será muito importante nessas últimas temporadas. O que chamou mais atenção foi Sandor Clegane (O Cão de Caça) que junto com a Irmandade Sem Bandeira ganharam bastante tempo de tela e uma explicação sobre alguns “poderes” que o Deus do Fogo provavelmente deu para o Cão, onde ele vê o Rei da Noite dando a volta na Muralha pelo mar.

Esse fato pode ser deixado de lado para algumas pessoas, mas mostra alguns pontos importantes, o primeiro que os White Walkers (Outros) provavelmente não vão passar pela muralha por algum tipo de magia deixado em Bran, mas sim vão dar a volta por uma falha na própria construção. E segundo e mais interessante é o fato de Clegane ser capaz de ver o futuro no fogo, podendo quem sabe ser um indício de que ele possa ser o tão esperado AZOR AHAI.

O ponto alto e de maior importância no episódio foi ver Daenerys chegando a Pedra do Dragão (Dragonstone), onde a Rainha Targaryen finalmente entra na casa de seus ancestrais e sem mais pensar chega na mesa com mapa de Westeros e diz a seus companheiros para iniciar os planos de guerra.

O episódio foi impressionante e não deixou nada a desejar, com um ritmo mais acelerado do que o de costume em GoT “Dragonstone” deixou os fãs satisfeitos e com vontade de ver mais da melhor série da atualidade.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s