HBO libera acesso para estreia de GOT e outros conteúdos no HBO Go

The Winter is Here e mesmo quem não é assinante da HBO poderá conferir a aguardada estreia de Game of Thrones a partir de 17 de julho. Além disso a HBO oferecerá ao público livre acesso ao primeiro episódio das novas temporadas das séries Ballers e Insecure e de seu impactante documentário Cries from Syria.

Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital HBO GO, e também na HBO On Demand, totalmente grátis, mas por um período limitado.

O primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thronesestreia no canal no dia 16 e estará disponível de 17 de julho a 15 de agosto. Já Ballers estreia sua terceira temporada e seu primeiro episódio pode ser conferido de 24 de julho a 22 de agosto. Insecure chega com sua segunda temporada também de 24 de julho a 22 de agosto.

Cries from Syria revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor. Dirigido por Evgeny Afineevsky, o documentário estará disponível até o dia 16 de julho.

A HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar em www.hbogo.com.br e pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: