VEJA AS TEORIAS MAIS COMENTADAS DE GAME OF THRONES

A maior série da HBO possui muitos fãs que são apaixonados pelo universo de George R.R. Martin, e como todo apaixonado eles criam teorias sobre o que pode acontecer. Veja abaixo algumas das teorias mais comentadas de Game of Thrones:

Morte de Cersei

Fãs já especulam que Cersei Lannister não permanecerá muito tempo no almejado posto de rainha. Muitos apontam que nas cenas de batalha dos Imaculados, que aparecem no primeiro trailer, os oponentes seriam soldados Lannisters, pelo estilo de armadura – escudos com desenho de leão, por exemplo – e também por uma inscrição da letra L em uma estrutura invadida pelos Imaculados. Com isso, acreditam que a batalha entre Lannisters e Imaculados terá como derrotado o exército de Cersei, por não terem a quem recorrer e também não disporem de muitos recursos. Assim Cersei pode morrer em uma dessas batalhas, segundo as teorias.

Aliança de Cersei com Rei da Noite

Essa é uma das mais estranhas, principalmente quando você entende um pouco sobre as intenções do rei da Noite. A partir do primeiro trailer, fãs analisaram a postura da Rainha Cersei Lannister e teorizaram que ela pode se aliar com o Rei da Noite, sendo que o objetivo da Rainha seria defender seus próprios interesses. E isso, segundo os fãs, combina com o histórico dela, que já firmou parcerias conturbadas ao longo da série.

Jon Snow e Daenerys aliados

De acordo com especulações dos fanáticos por GoT, Jon Snow não vai se envolver na guerra entre Daenerys e Cersei. E eles vão além: acham que Snow e Daenerys serão parceiros em algum momento na próxima temporada. É que, segundo a teoria, Jon, que já se mostrou um grande estrategista, negociará uma parceria com Daenerys, uma vez que precisará dos monstros alados na batalha contra os Caminhantes Brancos.

A mão do trailer

No primeiro trailer da próxima temporada uma mão aparece rapidamente saindo de uma espécie de cela. Os fãs especulam que seria a mão de Jorah Mormont, pois parece muito com marcas da infecção. Sendo assim, a busca de Jorah pela cura pode não ter sido bem-sucedida, mesmo muitos sabendo que a cura é possível.

Inimigo do Sul

O primeiro trailer da sétima temporada começa com a Rainha Cersei falando de seus inimigos do Leste, Oeste, Sul e Norte. Ao falar de cada região, as imagens mostram os possíveis inimigos do respectivo local. No entanto, no momento em que ela fala do Sul, vê-se uma mão polindo a lâmina de uma adaga e, claro, isso se tornou motivo de especulação. Os fãs sugerem duas opções na tentativa de determinar quem é a misteriosa pessoa com a espada: a misteriosa mão pode pertencer a uma das Serpentes de Areia ou a alguém da família Tyrell, pois esses seriam os únicos do Sul com possibilidades de representar perigo.

Bran causa a queda da Muralha

Bran está de volta a Westeros, como mostra o primeiro trailer e isso pode ser uma das mais antigas especulações. Após os acontecimentos da sexta temporada, ficou claro que Bran tem visões com o Rei da Noite, o que, segundo os fãs, pode ser um facilitador para o chefe dos Caminhantes Brancos chegar até o outro lado da Muralha.  Bran pode ser o responsável por tudo isso. E, segundo o trailer, pode ser que o Rei da Noite ainda consiga a ajuda de um dragão zumbi.

Morte de Greyjoy?

Fãs já especulam que Theon Greyjoy é um dos indivíduos presentes no barco que pega fogo no trailer da sétima temporada. Com isso, muitos já dão como certa a morte do personagem no início da próxima temporada. Outros admiradores de GoT, no entanto, acreditam que ele tenha conseguido fugir.

 

 

A sétima temporada de Game Of Thrones estreia na HBO dia 16 de Julho. Vamos analisar todos os episódios da próxima temporada.

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s