Análise – American Gods – Primeira Temporada

Deuses Americanos (American Gods) trouxe um ar diferente para as séries do gênero, agradando os fãs de Neil Gaiman e deixando as pessoas que não leram o livro com muitas perguntas. Mesmo com uma narrativa lenta em muitos episódios a série do Amazon Prime tem muito potencial e nos deixou com vontade de ver e conhecer mais sobre esses deuses.

A adaptação do livro de Neil Gaiman com certeza já é uma das melhores adaptações literárias transformadas em série live-action, tem potencial para crescer mais e se tornar grandiosa como a Amazon deseja. As únicas coisas que incomodaram foram a narrativa lenta e a falta de desenvolvimento de alguns personagens, o que deixou alguns episódios muito fracos.

Mas conhecer um pouco mais desse universo me fez assistir todos os episódios, e claro as cenas de abertura que traziam histórias da relação entre os deuses antigos e os humanos, além dos diálogos cheios de frases de efeito que cativaram todos que assistiram a série.

São oito episódios onde dois poderiam ser descartados, mas a riqueza do roteiro e a profundidade dos personagens fazem com que o público queira mais e outras temporadas de Deuses Americanos, afinal Neil Gaiman está participando do projeto, e coisa boa vem por ai.

Nota: classificação site 3

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s