“Noiva Cadáver” no Quarto episódio de Deuses Americanos

Deuses Americanos é uma série que traz muitos conceitos apresentados nas obras de Neil Gaiman, e isso faz com que muitas pessoas que acompanham a série e não conhecem o trabalho do escritor achem tudo o que acontece muito confuso e até sem sentido. Mas como leitor de Gaiman eu peço que continuem vendo, pois muitas explicações vão acontecer, e isso já começou com o quarto episódio onde a “noiva cadáver Zumbi” de Shadow Moon chega mostrando que estava presente desde o começo de sua saga com Wednesday.

No episódio intitulado “Git Gone”, a personagem Laura Moon (Emily Browning) volta a aparecer e agora com muito mais destaque. Somos apresentados ao começo da relação entre Laura e Shadow, e com isso muitas coisas são explicadas, desde as intenções da personagem, a causa da prisão de Shadow e a morte de Laura.

Um episódio sem muitos Deuses e que quebra um pouco o ritmo da série, mas que possivelmente terá muita importância no decorrer da mesma (assim esperamos), pois Laura se mostrou importante durante o episódio apresentando como os Deuses estão ligados a tudo e a todos, e não somente limitados a história de Shadow e sim a de todos ali presentes.

Deuses Americanos está disponível no Amazon Prime e vai ao ar com episódios inéditos todas as Segundas Feiras, e lembre-se: Assista até o final, pois Neil Gaiman gosta de surpresas e de prender seus leitores.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s