Análise – Punho de Ferro

Os “Vingadores Genéricos” da Netflix estão chegando com Os Defensores, série que vai unir todos os heróis da Marvel que tiveram suas aparições no serviço de Streaming. O último personagem apresentado foi o Punho de Ferro (Iron Fist), com uma série cansativa e sem o Kung Fu esperado para o personagem que é o mestre monge lutador da Marvel.

A pior série de herói da Netflix, esse é Punho de Ferro (Iron Fist) que não agrada em nada, as lutas são muito mal coreografadas com atores que não sabem fazer as cenas de luta e não conseguem passar o drama de seus personagens. Até mesmo Finn Jones que
interpreta Daniel “Danny” Rand o próprio Iron Fist não agrada, e seu peronagem não evolui e não sai dos mesmos questionamentos do começo até o final da série.

Os efeitos são fracos e a trilha não empolga, e se você espera ver lutas incríveis e um Kong Fu digno de filme chineses, esqueça, pois iso nunca acontece. O melhor da série fica com algumas cenas de Jessica Henwick (Colleen Wing) e Wai Ching Ho (Madame Gao) que aparece pouco se comparado com os outros vilões que são canastrões.

Punho de Ferro tinha tudo pra ser a melhor série de herói da Netflix, se fosse feita sem medo de ser uma série com heróis de colam colorido que lutam Kong Fu, mas isso não aconteceu e a vimos uma introdução de um personagem que não vai empolgar em
Defensores.


Os Defensores estreia dia 18 de agosto de 2017 na Netflix.
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s