Finalmente a primeira imagem da série Punho de Ferro

Finalmente a Netflix divulgou a primeira imagem da série Punho de Ferro, e o ator Finn Jones (Loras Tyrell de Game of Thrones) vai ser o protagonista da série. Veja a imagem abaixo, que mostra um bilhete deixado para Joy Meachum questionando: “quem é Danny Rand?”.

punho de ferro netflix

“Danny Rand é um personagem muito complicado. Ele é um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa”, disse o produtor executivo e showrunner Scott Buck. “Finn tem a capacidade de interpretar todos esses níveis de uma maneira muito honesta e reveladora. Assim que o vi, sabia que ele era o nosso Danny.”

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Finn Jones (Loras Tyrell de Game of Thrones)

“Agora que encontramos nosso Danny Rand, completamos o nosso elenco principal para a vindoura série dos Defensores na Netflix e estamos muito animados para continuar explorando e mostrando para o público coisas ainda não vistas desse Universo Marvel”, completou Jeph Loeb.

A série do Punho de Ferro ainda não tem data de estreia, mas sabemos que fará parte do universo Marvel, contando com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: