hbo

HBO

HBO anuncia adaptação da série “Brown Girls” para a TV

A HBO está desenvolvendo a comédia Brown Girls, baseada na série de mesmo nome produzida para a internet pela OpenTV e que estreou no Elle.com em fevereiro deste ano.

O casal por trás da série da OpenTV, a roteirista Fatimah Asghar e a diretora Samantha Bailey, também estarão à frente de adaptação para a TV como roteirista e produtora executiva e diretora e produtora executiva, respectivamente.

Brown Girls abordará uma estranha escritora paquistanês-americana e uma musicista africano-americana que confiam na amizade e fraternidade entre elas, pois ambas tentam se destacar em meio à desordem de suas vidas para alcançar seus sonhos.

Asghar e Bailey assinam a produção executiva da série ao lado de Mason Novick e Michelle Knudsen, ambos da MXN, e Jermaine Johnson, da 3 Arts.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: