Netflix cancela Sense8

É triste mas a  série Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski, foi oficialmente cancelada pela Netflix após duas temporadas.

Em comunicad oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”, disse.

O ator Brian J. Smith, o policial Will Gorski na trama, que nos últimos dias pediu para os fãs pedissem a renovação da série pelas redes sociais, agradeceu aos fãs.

“Desculpa pessoal. Obrigado por sua paixão e apoio nos últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série. Vamos prosseguir!”

Umas das possíveis explicações para o cancelamento são os altos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly por motivos pessoais.

 

Uma triste notícia para os muitos fãs que aguardavam ansiosos pelo desfecho da história que se encerra com apenas duas temporadas 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s