É triste mas a série Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski, foi oficialmente cancelada pela Netflix após duas temporadas.
Jamais esquecerei. Obrigada, #Sense8! pic.twitter.com/ghb5KB2vS2
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) June 1, 2017
Em comunicad oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”, disse.
O ator Brian J. Smith, o policial Will Gorski na trama, que nos últimos dias pediu para os fãs pedissem a renovação da série pelas redes sociais, agradeceu aos fãs.
Sorry guys. Thanks for your passion and support these last few days, was very moving to see your love for the show. En Evant! https://t.co/77H3Ob7OGB
— Brian J. Smith (@BrianJacobSmith) June 1, 2017
“Desculpa pessoal. Obrigado por sua paixão e apoio nos últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série. Vamos prosseguir!”
Umas das possíveis explicações para o cancelamento são os altos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly por motivos pessoais.
Uma triste notícia para os muitos fãs que aguardavam ansiosos pelo desfecho da história que se encerra com apenas duas temporadas 🙁
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.
