Grupo BLANC7 é confirmado na 15ª edição do Anime Friends

Para a 15ª edição do Anime Friends, um dos maiores eventos multitemáticos de entretenimento das Américas organizado pela Yamato Cultural, está confirmada a presença do grupo BLANC7. Criado em março de 2017, o grupo idol sul-coreano é fruto da agência Jackpot Entertainment e os integrantes são conhecidos por trabalhos anteriores em musicais, teatro, dança e até mesmo por participarem de outros grupos que, atualmente, não estão mais ativos.

Sobre o nome, BLANC representa a cor branca e a ideia é que cada componente represente as 7 nuances do arco-íris para espalhar mais cor pelo mundo. Sendo assim, Shinwoo é vocal principal e vermelho; Jean Paul é o líder, vocal principal e laranja; Teno é o rapper, dançarino e amarelo; D.L. é dançarino, sub-vocal e verde; Spax é dançarino, sub-vocal e azul; K-Kid é dançarino, sub-vocal e anil e; Taichi é sub-vocal e violeta.

O grupo acaba de lançar um EP nomeado como “PRISM” – que também é o nome do fandom –, composto por sete faixas e tendo “YEAH” como o primeiro single. O clipe de “YEAH” chamou atenção dos fãs, principalmente os brasileiros, pelo seu ritmo dançante, sexy e simples. Em abril o grupo passou a promover a faixa secundária, “Fire”, com melodia mais lenta e com uma mensagem inocente sobre o primeiro amor.

A 15ª edição do Anime Friends acontece entre 7 e 9 de julho no Transamerica Expo Center, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, Av. 23 de Maio e do Autódromo de Interlagos, com conteúdos para fãs da cultura japonesa e outras áreas do universo geek.

Para mais informações sobre o Anime Friends, acesse: animefriends.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s