Destaques da programação da HBO

Duas produções originais estreiam na programação dos canais HBO/MAX durante a semana de 14 a 20 de maio. Na segunda-feira, o documentário Cuidado com o Slenderman retrata o caso assustador de duas garotas de doze anos que esfaquearam uma colega para satisfazer Slenderman, um monstro fictício da internet. Já no sábado, Robert de Niro e Michelle Pfeiffer protagonizam o drama O Mago das Mentiras, que traz detalhes de como foi montada a operação de investimentos que se tornou a maior fraude financeira de todos os tempos nos Estados Unidos.

Entre os destaques da plataforma HBO GO está a Coleção Dia das Mães, em homenagem à data comemorada no domingo, e uma entrevista com Barack Obama no documentário VICE Special Report: A House Divided.

Domingo (14 de maio)

Às 15h, Sem Reservas é atração do canal HBO FAMILY. Na comédia, Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é chef de um restaurante famoso e tem tudo muito bem resolvido em sua vida. Mas as coisas mudam quando ela começa a cuidar da sua sobrinha Zoe (Abigail Breslin) e conhece Nick Palme (Aaron Eckhart), o novo cozinheiro do restaurante. Kate vai ter que controlar os nervos para poder conviver bem com Zoe e Nick.

Segunda-feira (15 de maio)
Cuidado com o Slenderman estreia às 22h no canal HBO. Este documentário original retrata o assustador caso de duas garotas de doze anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. O longa vai além das notícias e examina como o isolamento, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet levaram as duas jovens a cometer um crime, com consequências para todos os envolvidos.

Quarta-feira (17 de maio)

A comédia Dave – Presidente por um Dia é destaque do canal MAX UP, às 12h20. Dono de uma agência de empregos, Dave Kovic (Kevin Kline) é idêntico ao presidente dos EUA. Tanto que a Casa Branca o contrata para substituí-lo em aparições sem importância. Quando o presidente sofre um derrame, ele deve assumir o cargo e uma surpresa se revela.

Quinta-feira (18 de maio)

Os episódios 7 e 8 de HQ – Edição Especial serão exibidos a partir das 18h no canal HBO PLUS. Para traçar um panorama definitivo no universo dos quadrinhos brasileiros, a série de 10 episódios narra quase 100 anos do gênero no Brasil. O sétimo episódio é focado nos super-heróis e traz quadrinistas brasileiros que emprestam seu olhar e seu talento a imagens replicadas ao redor do mundo. Já o oitavo episódio apresenta o humor disparado a partir do mau humor: este é um dos pontos em comum entre André Dahmer, Arnaldo Branco e Allan Sieber.

Sexta-feira (19 de maio)

O drama chinês Amor Para a Eternidade, de Yimou Zhang, traz emoção para a tela do canal MAX, às 12h45. O longa conta a história de Lu e Feng, casal que é separado quando Lu é preso em um campo de trabalho forçado. Ele volta para casa após anos e anseia pelo reencontro com a amada. Tudo desmorona quando, para sua surpresa, descobre que Feng sofre de amnésia e não o reconhece. Lu terá que resgatar o passado que viveram juntos em uma tentativa de reavivar a memória de sua esposa.

Sábado (20 de maio)

Dirigido por Alejandro González Iñárritu, Biutiful é uma história de amor entre um pai e seus filhos. Na história, Uxbal (Javier Bardem) está vivendo um caos emocional e deve lutar para se reconciliar com sua paternidade, amor, espiritualidade e culpa enquanto vive em Barcelona. O longa começa às 18h30 no canal MAX.
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s