Morre o criador do Comandos em Ação, Stanley Weston

Faleceu no último dia 1º Stanley Weston, o criador do Comandos em Ação (os famosos G.I. Joe). Ele tinha 84 anos e sua morte só foi divulgada apenas nesta segunda-feira de causa ainda não foi revelada.

Em 1963, Weston teve a ideia de fazer uma linha de brinquedos militares em 1963 e a Hasbro comprou o projeto tornando os G.I. Joe um grande sucesso e com isso gerando uma grande linha de bonecos colecionáveis, filmes, animações e muitos outros produtos licenciados.

Além dos Comandos em Ação, o designer também participou da criação dos Thundercats, já que Weston foi a ponte entre seu amigo Ted Wolf e a produtora Rankin/Bass quando este teve a ideia de um desenho sobre uma raça alienígena com traços felinos.

Uma triste perda para os fãs dos G.I. Joe e para os fãs de colecionáveis.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: