A Editora JBC traz Akira para o Brasil

Um dos mangás mais conhecidos do Mundo, Akira chegará ao Brasil em seis edições, o lançamento do volume 1 será em junho e, a partir do próximo dia 8 de maio​, já devem começar as pré-vendas.
Considerada a obra-prima de Katsuhiro Otomo, Akira foi lançado originalmente no Japão em 1982 nas páginas da Young Magazine. O mangá foi finalizado apenas em 1990, depois do lançamento da versão animada, de 1988, nos cinemas, e explica com uma imersão rica em detalhes, as discussões e os rumos dos personagens apresentados no filme.

Akira retorna ao Brasil quase vinte anos depois, tendo sido publicada no país no início da década de 1990 até 1998, em formato de comic americano, que foi como saiu pela primeira vez nos EUA. Desta vez, o mangá será lançado pela Editora JBC em versão remasterizada, que foi o que fez com que demorasse dois anos do seu anúncio até o lançamento.
Diferente da versão serializada nos anos 1990, o formato da edição da JBC será igual ao do mangá japonês, tento o tamanho de 17,8 x 25,6 cm, bem maior do que os mangás normais, seis volumes e 350 páginas em média por edição. Com isso, o público brasileiro poderá ler Akira, pela primeira vez, no sentido de leitura original (oriental), em preto e branco, e com o texto traduzido diretamente do japonês. Todas as edições terão sobrecapa.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s