Quinta temporada da série Strike Back começa a ser filmada

A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da quinta temporada de Strike Back, a série dramática de ação do canal MAX PRIME. Com locações na Jordânia e na Hungria, e um novo elenco, esta temporada de 10 episódios mostra os integrantes da ressuscitada “Seção 20” do serviço secreto inglês enfrentando novas ameaças e inimigos.

Após ser encerrado, o programa da “Seção” é restabelecido com o objetivo de localizar um conhecido terrorista depois da fuga da prisão. Para realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade inicia uma caçada humana letal que revelará uma ampla rede de atividade criminosa. Enquanto viaja pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração que ameaça mudar para sempre as guerras modernas.

A quinta temporada de Strike Back é estrelada por Warren Brown, no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones, da HBO) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata como Gracie Novin. O elenco também conta com Nina Sosanya como Adeena Donovan, Katherine Kelly como Jane Lowry e Trevor Eve como Morgan Ives.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s