Destaques da semana na HBO

Entre os dias 07 e 13 de maio, a programação dos canais HBO/MAX conta com dramas, romances, comédias e filme de faroeste. Entre os destaques estão a estreia de Família Hollar, longa protagonizado e dirigido por John Krasinski, e as exibições de Hamlet (1969), Diário de uma Paixão e Os Indomáveis. A terceira temporada da série de terror Penny Dreadful no canal CINEMAX também é atração da semana. Já a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO traz três documentários que instigam a discussão sobre diferentes assuntos: o porte de armas de fogo é abordado em 5 American Handguns – 5 American Kids: America Undercover, a homossexualidade e o exército americano são tema de A Estranha História de Não Pergunte Não Fale e a doença de Alzheimer é retratada em As Fitas Perdidas da Memória.

Domingo (07 de maio)

Do diretor Steven Soderbergh, O Desinformante começa às 9h20 no canal HBO. Na comédia, Mark Whitacre (Matt Damon) trabalhou durante anos no agronegócio e alcançou um importante cargo na indústria ADM. A empresa é acusada de praticar cartel e ele não está preparado para o trabalho que vai assumir: ser espião do FBI.

Segunda-feira (08 de maio)

Às 23h, a terceira temporada de Penny Dreadful estreia no CINEMAX. Toda terça-feira, no mesmo horário, o canal exibirá um episódio desta aclamada série de terror. Nesta terceira e última temporada, confrontando novos horrores em lugares perigosos, Ethan (Josh Hartnett), Malcolm (Timothy Dalton) e os outros precisam lidar com suas próprias realidades. Mas para Vanessa Ives (Eva Green), esse processo pode significar o mergulho num mundo de trevas sem fim.

Terça-feira (09 de maio)

Às 10h45, no canal HBO SIGNATURE, o documentário Sem Condicional: Vida e Morte no Pavilhão A foca em uma prisão experimental na Califórnia para prisioneiros sentenciados à prisão perpétua sem direito à liberdade condicional. Em um programa implementado no local, os prisioneiros recebem certos privilégios quando se comprometem a manter um ambiente racialmente integrado e livre de violência e drogas.

Quarta-feira (10 de maio)

Depois de uma atrapalhada operação, os detetives Jimmy Monroe (Bruce Willis) e Paul Hodges (Tracy Morgan) são suspensos por um mês. Jimmy decide vender um raro cartão de beisebol para pagar o casamento da filha, mas a loja em que se encontra é assaltada. Agora, ele deve seguir o rastro dos ladrões, se quiser ter dinheiro para bancar o casamento. A comédia de ação Tiras em Apuros começa às 09h50 no canal HBO 2.

Quinta-feira (11 de maio)

Céu Vermelho começa às 16h no canal CINEMAX. Após uma missão falida, dois pilotos de avião tomam caminhos opostos. Um se unirá ao inimigo e o outro buscará recuperar sua honra. O desejo de vingança será maior do que a justiça?

Sexta-feira (12 de maio)

O drama Hamlet, de 1969, vai ao ar no canal MAX às 14h05. Na trama, o rei da Dinamarca é assassinado e seu irmão fica com o trono, casando-se com a viúva do falecido. Hamlet, filho do rei assassinado, desconfia que a mãe e o novo rei sejam os verdadeiros culpados pela morte de seu pai. Dirigido por Tony Richardson, o filme conta com Nicol Williamson, Gordon Jackson, Anthony Hopkins, Judy Parfitt e Marianne Faithfull no elenco.

Sábado (13 de maio)

Às 10h05, a garotada vai se divertir com a animação argentina O Último Mago no canal HBO FAMILY. A pequena Aldana está entediada no meio do teatro. Mas não vai demorar para começar uma divertida aventura, quando decide seguir o velho mago Jeremias. Ele vai ser o único a levá-la para uma terra surpreendente chamada Bilembambudin.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s