Além de contar com alguns dos cruzadores mais famosos do mundo, como o rápido Emilie Bertin, com velocidade de até 39 nós, La galissonniere e Algerie, a frota francesa possui diferenciais em relação aos navios dos outros 200 países que integram o jogo: agilidade, impulso especial a motor e bons ângulos de treinamento dos torpedos, que garantem grande vantagem nos combates de curta distância.
Os jogadores têm acesso aos navios de acordo com o nível de desempenho alcançado. Ou seja, quanto maior a progressão em World of Warships, maior o potencial náutico e tecnológico que poderá ser desbloqueado com os novos navios. Um exemplo é o Henri IV, que conta com excelente sistema de artilharia, tem um dos maiores calibres do jogo, é capaz de caçar contratorpedeiros, porta aviões e outros navios da mesma categoria e pode ser usado por jogadores que atingiram o décimo e último nível do game.
Confira a lista de novas embarcações e seus respectivos níveis:
Nível 1 – Bougainville
Nível 2 – Jurien de la Gravière
Nível 3 – Friant
Nível 4 – Duguay Trouin
Nível 5 – Emile Bertin
Nível 6 – La Galissonnière
Nível 7 – Algérie
Nível 8 – Charles Martel
Nível 9 – Saint Louis
Nível 10 – Henri IV
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

