guardioes-galaxia

Crítica – Guardiões da Galáxia Vol 2

James Gunn achou a fórmula perfeita uma comédia com super heróis divertida e de encher os olhos, esse é Guardiões da Galáxia Vol 2, um filme que não superou o primeiro, mas nem precisava já que bastava ter a mesma qualidade com alguns elementos a mais.

Anúncios

James Gunn achou a fórmula perfeita para uma comédia com super heróis divertida e de encher os olhos, esse é Guardiões da Galáxia Vol 2, um filme que não superou o primeiro, mas nem precisava já que bastava ter a mesma qualidade com alguns elementos a mais.
A fórmula dos filmes de comédia com super heróis vem dando certo, e Guardiões da Galáxia Vol 2 traz o melhor dessa mistura de humor com heróis intergaláticos. O diretor James Gunn faz novamente um excelente trabalho com o filme com os atores ainda mais entrosados e piadas muito engraçadas, que ocorrem o tempo todo, mesmo em algumas cenas até pesadas para esse tipo de filme as piadas vinham em seguida.

As batalhas no espaço são impressionantes, ainda mais quando vistas em 3D, tudo sempre colorido e muito bem acabado. A cena de abertura vai fazer você amar Baby Groot, e durante a fuga de Yondu e Rock o 3D dá um show, além é claro da trilha sonora que está muito bem colocada assim como no primeiro filme.

O longa conta com cinco cenas pós créditos onde apenas uma delas faz menção ao próximo filme com os Guardiões, mas aparentemente nada relacionado a Guerra Infinita, e dando um pequeno spoiler, você não vai ver nenhuma Joia do Infinito.

O filme vale o ingresso mas ainda não vejo como os Guardiões vão se misturar com os Vingadores, já que a temática dos filmes são bem diferentes, Guardiões da Galáxia é uma comédia com ação, enquanto Vingadores é um filme de ação que faz algumas piadas, sempre tentando se levar a sério enquanto a equipe de Peter Quill não se leva a sério nunca.

Nota: classificacao-positiva

Guardiões da Galáxia Vol 2 estréia nos cinemas dia 27 de Abril.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

5 thoughts on “Crítica – Guardiões da Galáxia Vol 2

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: