Você Conhece? Guardiões da Galáxia

A equipe de Peter Quill é muito conhecida hoje em dia, tanto para os fãs de quadrinhos como para o grande público, graças aos filmes do universo cinematográfico da Marvel. Mas nem sempre foi assim, até mesmo quem lia quadrinho não tinha os
Guardiões da Galáxia como seus heróis preferidos, então agora vamos conhecer um pouco sobre a equipe mais “famosamente” desconhecida da Marvel.

Os Guardiões da Galáxia foram criados por Arnold Drake  e Gene Colan, na revista Marvel Super-Heroes # 18 em janeiro de 1969, com uma equipe desconhecida do grande público e muito diferente da que conhecemos no filme de 2014, já que a mesma era do futuro e atuava no século 31. A equipe era composta por Major Vance Astro (Major Victory), Martinex T’Naga (humanoide cristalino), Capitão Charlie-27, e Yondu UdontaV, depois se juntaram a equipe Nikki e Starhawk, que em Guardiões da Galáxia Vol 2 é interpretado por Sylvester Stallone.

guardioes da galaxia marvel_superheroes18

Essa equipe não foi muito conhecida já que os Guardiões da Galáxia não tinha um grande número de vendas, então em 2008, a Marvel lançou um novo quadrinho que trazia uma nova formação onde Peter Quill (Star-Lord) recrutava Adam Warlock, Drax O Destruidor, Gamora, Phyla-Vell, Rocket Raccoon e Groot, formação essa que serviu de inspiração para o filme de 2014.

guardioes da galaxia Gaurdians_of_the_Galaxy

– Vilões e Principais Personagens

Os Guardiões não possuem uma grande galeria de vilões, a equipe original foi conhecida pelo embate com a Irmandade Badoon, uma raça de répteis humanóides conquistadores. Thanos também é um dos vilões que enfrentaram os Guardiões principalmente durante a saga “A Imperativa Thanos”, mas nenhum deles é um grande rival do Grupo.

Como em qualquer outro grupo os Guardiões da Galáxia contaram com muitos integrantes ao longo dos anos, dá uma olhada na lista de personagens que já salvaram a galáxia: Adam Warlock, Drax O Destruidor, Gamora, Quasar, Rocket Raccoon, Star-Lord, Groot, Mantis, Major Victory, Bug Bug, Jack Flag, Cosmo, Serpente da Lua, Homem de Ferro, Angela, Agente Venom, Capitã Marvel, Nova, Coisa, Kity Pride, além dos originais que foram citados acima.

guardioes da galaxia 2016

– Outras Mídias

A equipe de Star-Lord ganhou uma série animada, baseada no filme de 2014, que foi lançada em setembro de 2015 com a equipe do filme e os vilões que aparecem durante o longa da Marvel. Além de aparições e participações em Ultimate Spider-Man, The Super
Hero Squad Show,  The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes,  Avengers Assemble e  Hulk and the Agents of S.M.A.S.H .

Mas onde a equipe é mais conhecida e provavelmente a grande maioria dos fãs teve o primeiro contato, foram os filmes da Marvel. Começando pelo de 2014 Guardians Of The Galaxy (Guardiões da Galáxia), onde o diretor James Gunn adaptou com maestria e muito humor a equipe de anti heróis intergaláctica, junto com um elenco que contou com Chris Pratt como Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax o Destruidor, Bradley Cooper como a voz de Rocket Raccoon e Vin Diesel como a voz de Groot. O filme também apresenta Josh Brolin como Thanos.

É claro que após o enorme sucesso do primeiro longa a Marvel estreia nos cinemas no dia 27 de Abril a continuação, Guardiões da Galáxia Vol 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2) que acreditamos ser um dos melhores filmes de herói do ano.

Saiba o que achamos de Guardiões da Galáxia Vol 2.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s