Destaques da semana na HBO

Entre os dias 09 e 15 de abril, os canais HBO/MAX apresentam grandes estreias na programação, como o documentário original Como Ser Warren Buffett, os longas Rara e Águas Rasas e a terceira temporada da série original PSI, criada por Contardo Calligaris. Para preparar o público para o lançamento, o canal HBO SIGNATURE exibirá uma maratona da segunda temporada de PSI. A semana conta também com o fim da saga de Pete Holmes na primeira temporada da comédia Crashing. Já a plataforma de entretenimento digital HBO GO destaca o drama original HBO The Normal Heart, Adeus à Linguagem e Sr. Kaplan.

Domingo (09 de abril)

No canal HBO SIGNATURE, os 10 episódios da segunda temporada da série original PSI serão exibidos a partir das 11h. A série começa com o retorno de Carlo Antonini (Emílio de Mello) ao Brasil, após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra aceita ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

Terminando a maratona, é só mudar para o canal HBO e assistir ao episódio de estreia da terceira temporada de PSI. Todo domingo, às 21h, será exibido um episódio inédito com as novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra Carlo Antonini . Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, a série segue um formato diferente das temporadas anteriores, sendo agora composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios. O primeiro caso de Carlo gira em torno de uma paciente que quer cometer suicídio assistido.

Segunda-feira (10 de abril)

Uma Boa Mentira traz a história de quatro meninos que sobreviveram à guerra civil sudanesa, que começou em 1983. Depois de muitos anos, são acolhidos pelos Estados Unidos, onde têm de se adaptar aos novos costumes com a ajuda de Carrie (Reese Witherspoon), uma agente de empregos. Dirigido por Philippe Falardeau, o drama será exibido no canal HBO, às 11h10.

Terça-feira (11 de abril)

No drama holandês Lucia de B., a morte inesperada de um bebê faz com que as pessoas suspeitem da inocência da enfermeira Lucia de Berk. Ela é investigada, mas não são encontradas provas suficientes para incriminá-la. No entanto, Lucia é condenada a prisão perpétua por uma série de crimes. Baseado em uma história real, o filme dirigido por Paula van der Oest e estrelado por Ariane Schluter, Sallie Harmsen e Barry Atsma, vai ao ar às 15h55 no canal MAX.

Quarta-feira (12 de abril)

Uma maratona da primeira temporada da produção original HBO Deus Inc. será exibida a partir das 13h no canal HBO SIGNATURE. Em 12 episódios, a série mexicana acompanha a batalha de poder, o fanatismo e as intrigas que são desencadeadas por uma grande descoberta que pode mudar o mundo – a origem de Deus.

Quinta-feira (13 de abril)

Clint Eastwood é diretor e protagonista de Raposa de Fogo, que vai ao ar no canal MAX PRIME, às 08h35. No auge da Guerra Fria, um piloto veterano é recrutado pelo Pentágono para uma delicada missão: entrar em território soviético para roubar um ultra-secreto avião supersônico desenvolvido pelo inimigo como sua principal arma de combate.

Sexta-feira (14 de abril)

O policial A Criança Escondida será exibido às 13h20 no canal CINEMAX. Após a morte dos pais em um acidente de carro, Erica (Claudia Galli) recebe a visita de um homem que diz que eles são filhos da mesma mãe. Incrédula e surpresa, ela tentará desvendar todos os segredos da família.

Sábado (15 de abril)

Os 10 episódios da primeira temporada de The Leftovers serão exibidos no canal HBO SIGNATURE a partir das 11h. Na trama, os moradores de uma pequena cidade ainda buscam respostas para os fatos ocorridos três anos antes, quando parte da população foi supostamente levada no episódio bíblico do arrebatamento. O chefe da polícia local, Kevin Garvey (Justin Theroux), precisa administrar as diferentes reações dos membros daquela comunidade no estado de Utah.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s