Amazon apresenta Line-up de Abril das Séries Originais Disponíveis no Amazon Prime Video

A Amazon começa abril com várias novidades e a primeira delas é a estreia internacional de duas Séries Originais da Amazon e conteúdo HDR que serão adicionadas ao Amazon Prime Video em abril. Em breve, membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios poderão fazer uma maratona para assistir American Playboy: The Hugh Hefner Story, a terceira temporada inédita de Bosch e a estreia de American Gods este mês no PrimeVideo.com.

American Playboy: The Hugh Hefner Story

No dia 7 de abril, assinantes do serviço poderão assistir à série American Playboy: The Hugh Hefner Story no Prime Video. A produção conta a história do carismático fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, que abalou o status quo e criou uma das marcas mais reconhecidas na história. American Playboy se passa nos Estados Unidos pós-guerra e nos leva em uma viagem histórica ao lançamento da revista Playboy em 1953 e as seis décadas seguintes da vida e carreira de Hefner. A série-documentário mistura imagens de arquivo, extraídas de milhares de horas dos arquivos pessoais de Hefner; entrevistas com figuras notáveis, incluindo Jesse Jackson, Gene Simmons e Bill Maher; e reconstituições cinematográficas.

Bosch (Terceira Temporada)

Já no dia 17 de abril, os membros do Amazon Prime Video poderão conferir a terceira temporada de Bosch. A série indicada ao Emmy traz no elenco Titus Welliver (Lost) no papel do Detetive Harry Bosch; Jamie Hector (The Wire) como Jerry Edgar; Amy Aquino (Being Human) interpretando a Tenente Grace Billets; Madison Lintz (The Walking Dead) como Maddie Bosch e Lance Reddick (The Wire) como Chefe Adjunto da Polícia, Irvin Irving. A terceira temporada de Bosch segue com o detetive de homicídios do Departamento Policial de Los Angeles, Harry Bosch, que investigou o assassinato de sua mãe por anos, mas não foi capaz de fazer o assassino responder pelo crime. A triste verdade por trás desse caso só o deixou mais tenso e agitado. A filha adolescente de Bosch, Maddie, passa a viver com ele e introduz na sua vida pessoal as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro. Bosch continua sendo um policial obstinado que luta para alcançar a justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres, e as vítimas marginalizadas e esquecidas tornam-se mais um número anônimo das estatísticas. Agora, entre o homicídio de um veterano sem-teto, o assassinato de outro homem ligado a vários homicídios não resolvidos, e o julgamento de assassinato de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood, Bosch assume seus casos mais importantes até então. Inspirada nos romances mais vendidos de Michael Connelly, The Black Echo e A Darkness More than Night, com histórias que desafiam Harry contra adversários implacáveis e o ameaçam, a terceira temporada de Bosch, do Amazon Prime Video, promete a mais envolvente de todas até então. Precisa refrescar a memória com a primeira e segunda de Bosch? Assista aqui.

E no dia 1º de Maio, American Gods, baseada no premiado romance de Neil Gaiman, estreia no Amazon Prime Video. American Gods traz no elenco Ricky Whittle no papel de Shadow Moon; Ian McShane, como Mr. Wednesday e Emily Browning, que interpreta a esposa de Shadow, Laura Moon. Ao ser liberado da prisão, Shadow Moon conhece o misterioso Mr. Wednesday e uma turbulenta história começa a se desenrolar, que irá mudar toda a sua vida. Atordoado pela recente perda de sua esposa e contratado como guarda-costas do Mr. Wednesday, Shadow se vê imerso em um mundo que luta para entender – um mundo escondido, onde a mágica é realidade, onde deuses tradicionais temem tanto cair no esquecimento como também o poder crescente dos novos deuses. O plano de Mr. Wednesday é unir deuses antigos para defender sua existência nesta nova América, e retomar parte da influência perdida.

Os assinantes do Prime Video podem assistir às Séries Originais da Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony ou online em PrimeVideo.com – e também podem fazer o download das séries para dispositivos móveis para assistir offline.Os membros do serviço podem assistir em inglês com legendas disponíveis em francês, italiano, português e espanhol, e com algumas versões já dubladas ou disponibilizadas em breve.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes nos novos territórios por um preço inicial de US$ 2,99 por mês pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

Deixe uma resposta