Fox lança jogo interativo no Twitter para promover Assassin’s Creed

Em uma ação inédita a Fox Film do Brasil e o Twitter criaram um jogo interativo para divulgar a aguardada estreia do filme “Assassin’s Creed” que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12). Para participar é super fácil e basta acessar o perfil @FoxFilmBrasil no Twitter.

A ação começa com um Tweet do perfil @FoxFilmBrasil convidando o usuário a comandar a jornada do principal personagem do filme, Callum Lynch, com a possibilidade de optar por investigar o presente ou explorar o passado. Depois de escolher, o usuário recebe um Tweet de resposta com um vídeo. Ao final do primeiro vídeo, é possível decidir novamente qual o próximo passo a ser tomado pelo personagem.

A dinâmica prossegue e, de acordo com as decisões tomadas a cada etapa, o personagem poderá ser ou não capturado. O usuário que participar do game até o final receberá uma notificação via Twitter na quinta (12) lembrando sobre a estreia do filme.

Para saber mais sobre o filme confira nossa crítica no link abaixo:

Crítica – Assassin’s Creed

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: