A Microsoft anunciou que Killer Instinct: Definitive Edition já se encontra disponível para PC na Windows Store.

Disponível desde setembro para Xbox One, esta edição tem todos os 26 personagens e 20 estágios, todos os trajes e todas as músicas.

A edição vem com extras que permitem saber mais a respeito dos personagens e da história de Killer Instinct através de vídeos inéditos dos bastidores, trailers e arte conceitual.

Além disso, Killer Instinct: Definitive Edition agora faz parte do programa Xbox Play Anywhere, onde se for adquirido digitalmente na loja da Microsoft poderá ser jogado tanto em PCs com Windows 10 quanto no Xbox One. Uma grande vantagem para quem já havia comprado anteriormente a versão digital do game para console que agora não precisará comprá-lo novamente se quiser jogar no PC.

O Xbox Play Anywhere também faz com que o progresso do jogo seja rastreado através das duas plataformas, permitindo aos jogadores continuarem do ponto salvo trazendo seus jogos, DLCs e conquistas.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.