CCXP 2016 – Painel Ross Marquand

O ator Ross Marquand, intérprete de Aaron na série The Walking Dead, ficou abismado com a recepção do público durante o seu painel e disparou: “Uau! Obrigado, isso é fantástico. Eu não tinha ideia do tamanho dos fãs brasileiros”.

Apesar da estreia tardia na série, ele é um dos personagens queridos e cruciais, sendo o primeiro homem gay no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman. “É uma honra fazer esse papel. Conheci muitos fãs que disseram que conseguiram assumir a
sexualidade para os familiares, por conta da força que encontraram no Aaron. Isso é muito intenso e gratificante”, afirma o ator.

Aos 35 anos, Marquand é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades e tem até um canal no Youtube sobre o assunto. Na CCXP 2016, divertiu o público com as vozes de Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, Ewan
McGregor, Matthew McConaughey, Anthony Hoskins, Robert De Niro, Marlon Brando, Al Pacino e Han Solo, quando aproveitou para dividir que sua franquia geek favorita é Star Wars. Para finalizar, Forlani pediu algo especial, um diálogo com as vozes de três atores que interpretaram o Batman no cinema: Maicon Keaton, Christopher Nolan e Ben Affleck.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: