CCXP 2016 – Painel Warner

O painel da Warner trouxe conteúdos diversos em mais de três horas de apresentação. Entre os destaques, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentou o trailer de Kong: Ilha da Caveira e deu detalhes sobre a produção, que se passa no ano de 1973, em plena
guerra do Vietnã – além de alimentar a esperança dos fãs de ver um filme com Kong e Godzilla juntos.

O painel da Warner trouxe conteúdos diversos em mais de três horas de apresentação.

Entre os destaques, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentou o trailer de Kong: Ilha da Caveira e deu detalhes sobre a produção, que se passa no ano de 1973, em plena guerra do Vietnã – além de alimentar a esperança dos fãs de ver um filme com Kong e Godzilla juntos.

Segundo o diretor – que se confessou fã de games e animes, o que o influencia na carreira como cineasta –, o novo Kong não é um remake, mas uma visão diferente da história, com embates entre monstros, mas também focado em temas humanos. “O Kong tem seu
lado humano e seu lado fera. Como todos nós em algum momento da vida, ele é mal compreendido. Ele é um monstro na jornada para descobrir qual seu papel no mundo. Tem muita coisa nesse filme que nunca vimos antes na telona”, ressaltou.

Em seguida, foram exibidos os trailers de alguns lançamentos do estúdio para 2017, como Rei Arthur (dirigido por Guy Ritchie), Annabelle 2 e LEGO Batman. Os conteúdos da DC no cinema também fizeram parte da apresentação, com os já divulgados trailers de Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, além de mensagens especiais ao público da CCXP dos diretores Zack Snyder e Patty Jenkins.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: