ccxp

CCXP 2016 – Destaques Auditório Ultra 04/12

E começa o último dia da CCXP 2016 . Confira a programação do auditório Ultra neste domingo com destaques como Evanna Lynch, Mark Pellegrino e final do concurso cosplay:

10h30-11h30 – Mark Pellegrino – Nosso vilão favorito: Do misterioso Jacob de “Lost” ao sedutor Lúcifer de “Supernatural”, o ator Mark Pellegrino chega à CCXP para discutir seus muitos papéis no cinema e na TV.

11h30-12h30 – Evanna Lynch e o Sonho dos Fãs: Com uma das histórias de vida mais interessantes ligadas ao Universo “Harry Potter”, a Luna Lovegood vem ao Brasil pela primeira vez para conhecer os potterheads da CCXP.

12h30-13h30 – Lauren Kate e o mundo de “Fallen”: A autora da série vem ao Brasil para encontrar seus fãs e junta-se à atriz Addison Timlin para conversar sobre o filme baseado em sua obra.

13h30-14h30 – Viajando na Literatura Fantástica: O editor de literatura do Omelete reúne um time de autores para discutir o momento da Fantasia Literária no Brasil!

14h30-15h30 – YouTuber até quando?: Eles surgiram, cresceram e se estabeleceram como alguns dos maiores criadores digitais do país. E agora? Como eles veem o futuro? Oferecimento: Spcine.

15h30-16h30 – Mestres do RPG – Ian Livingstone: Uma conversa com o criador da série de RPG Fighting Fantasy e um dos maiores nomes da indústria dos jogos no mundo. Painel em parceria com a Jambô.

17h-19h30 – Concurso Cosplay Experience: A terceira edição do concurso de cosplay mais divertido do Brasil! Em jogo, um novíssimo automóvel Zero Kilômetro JAC J3S modelo 2016.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: