A Comic Con Experience começa nesta quinta-feira (01/12) e o grupo Novo Conceito, traz para os visitantes muitas novidades que irão tornar inesquecíveis as experiências dos leitores. Entre os destaques dos lançamentos da editora estão os livros: Sete Minutos Depois da Meia-Noite, sucesso internacional de Patrick Ness que deve estrear nos cinemas em dezembro; Pipocando, livro de Rolandinho e Bruno Bock; Eu Fico Loko 3, do best-seller Christian Figueiredo; Heróis da Internet, lançamento de Italo Matheus e Renan Carvalho e Um Mundo Novo, da youtuber Bibi Tatto.

A editora terá sessões de autógrafos com seus autores na quinta-feira e sábado, além de painéis interativos com os lançamentos para fotos. Outra surpresa para quem visitar o estande é que a editora vai distribuir gratuitamente uma obra inédita, os visitantes vai receberão em primeiríssima mão a história inicial da trilogia Angus, que será lançada pela editora com uma edição nova incrível que irá agradar todos fãs que amam fantasias épicas passadas na era medieval.

unnamed-16Celebrando a chegada das obras do escritor paulistano Orlando Paes Filho, o grupo Novo Conceito preparou um cenário lúdico para que o visitante sinta-se parte do mundo Angus. Para a alegria dos fãs, o autor deve visitar a Comic Con durante os quatro dias de realização e no último dia dois guerreiros medievais vão duelar em meio aos visitantes do evento.

Para fazer a divulgação do filme, baseado no livro Eu Fico Loko, Christian Figueiredo estará na programação oficial da Paris Filmes no sábado a partir das 14 horas. Os fãs, de um dos maiores youtubers do Brasil, poderão comprar não só a primeira obra que inspirou o filme, como as últimas duas obras Eu Fico Loko 2 e Eu Fico Loko 3 no estande da Editora Novo Conceito.

O intuito do grupo, que participa pela segunda vez desta festa, é trazer todo o universo literário para o público que deve passar nestes quatro dias pelo evento. Serão mais de 100 obras que vão de romances a fantasias para agradar todos os tipos de leitores, além de títulos também consagrados no cinema como P.S Eu te amo; Simplesmente Acontece; Se Eu Ficar.

“A Novo Conceito tem o objetivo de incentivar a leitura no Brasil. Por isso, montamos uma livraria no maior evento da cultura pop da América Latina para oferecer uma diversidade de autores e livros aos visitantes”, Fernando Baracchini, CEO do grupo Novo Conceito, que este ano comemora 10 anos no mercado editorial.

Não deixe de visitar o estande!