ccxp

CCXP 2016 – Faber-Castell estreia na Comic Con com um desafio épico

A Faber-Castell estará presente na Comic Com Experience – CCXP 2016, com um stand próprio de 67,5 m² onde oferece uma série de atividades para o público, e quer quebrar um recorde: a produção do maior desenho colaborativo do mundo.

O Desenho Épico será produzido por todos os participantes que visitarem o stand, deverá ter mais de 10 quilômetros de comprimento e será apresentado ao comitê de avaliação do “Guinness” no domingo, 4, último dia do evento. A proposta da Faber-Castell é estimular a criatividade do público da Comic Com e a colaboração entre os jovens – que compõem a maioria do público que visita a feira.

O stand também oferece aos visitantes uma loja com todos os produtos da linha Art & Graphic, que terão preços diferenciados para os participantes da Comic Con. A linha Art & Graphic é apreciada tanto por ilustradores amadores quanto profissionais e apresenta produtos de alta qualidade que proporcionam cores intensas e brilhantes. O desempenho superior destes produtos, bem como suas funcionalidades, faz com que os estojos desta coleção sejam admirados por artistas, estudantes das áreas de arte e design, amantes de artes e pessoas que adotaram os livros de colorir para adultos como hobby.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: